A Palavra do Bispo - Crismados, e agora?

Em nossa Diocese, durante o Tempo Pascal, cinquenta dias após a Páscoa, são realizadas as celebrações da primeira Eucaristia e da Crisma dos que estão no caminho de iniciação à vida cristã. É sempre um momento muito festivo, esperado e preparado com esmero pelas comunidades. Porém, permanece uma pergunta: como estes jovens darão continuidade ao caminho de vida cristã ao qual foram iniciados e que culminou na celebração dos sacramentos? Toda caminhada realizada nos quatro anos de catequese visou conduzir para dentro do mistério amoroso de Deus, ser inserido na comunidade eclesial, para celebrar, professar e testemunhar a fé em Jesus Cristo, no Espírito Santo.

Leia o artigocompleto clicando aqui

Publicada em 24/05/2017 às 16:17:40