INSTRUMENTO DE ESCUTA - Questionário sobre a Juventude

Documento Preparatório ao sínodo sobre juventude

O Papa Francisco lançou a carta aos jovens para apresentar este Documento Preparatório ao sínodo sobre juventude. Esta é a oportunidade de participação e envolvimento neste processo de reflexão. Importa, pois, fazer chegar este instrumento de escuta até o maior de número de jovens, lideranças, assessoria e acompanhantes da juventude, a fim de realizar o exercício de escuta.
A finalidade deste questionário é ajudar os grupos e as juventudes a expressar suas compreensões sobre a sua vida, sua visão de Igreja e sua experiência de discernimento vocacional, tendo em vista a coleta de elementos para a redação do Documento de trabalho, ou Instrumentum laboris.

Para responder ao questionário Clique aqui

Publicada em 15/06/2017 às 09:47:13