Movimento Família de Nazaré comemora 25 anos na Diocese de Cruz Alta

No sábado, dia 17/06, o Movimento Família de Nazaré da Diocese de Cruz Alta comemorou seus 25 anos de criação. Uma missa na Catedral Diocesana celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Adelar Baruffi, concelebrada pelos padres da cidade e do Pe. Ezequiel Dal Pozzo marcou o início da comemoração.

Durante a celebração, a Catedral  recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, encerrando o cronograma de visitação pelas paróquias de toda a Diocese.

Ao final da missa, um show de fogos de artifício surpreendeu a todos.

Logo em seguida, no clube arranca, o show foi com o Pe. Ezequiel Dal Pozzo, que reuniu mais de 500 pessoas, que jantaram e brindaram a data festiva. A festa contou, ainda com a animação musical de Jorge Ferraz e Ernesto Bacci, e baile com A Cor do Samba.

Publicada em 07/07/2017 às 11:41:18