6ª Jornada do Movimento 72 Peregrinos reúne cerca de 200 jovens

Cerca de 200 jovens, de diversas cidades pertencentes à Diocese de Cruz Alta, estiveram participando, nos dias 15 e 16 de julho, na paróquia São Pedro Apóstolo, em Ajuricaba, da 6ª Jornada do Movimento 72 Peregrinos. Um encontro que envolveu muita reflexão, fé, partilha e descontração.

No sábado à noite, a missa foi celebrada pelo bispo Dom Adelar Baruffi. Após, foi realizada a posse da nova coordenação do movimento. Dom Adelar agradeceu ao casal Larissa e Cleberson Gardin, pelo trabalho realizado durante muitos anos. Também, deu as boas vindas ao casal Nara e Jeferson Gundlach, que assumem a coordenação do movimento.

O Movimento 72 Peregrinos tem como objetivo a formação de lideranças cristãs, pessoas com senso crítico e com ideais de vida definidos, não apenas individualmente, mas também frente a sociedade em que se encontram inseridos, com base no maior exemplo de vida que poderíamos ter: Jesus Cristo. Sua estrutura é formada por vários grupos-base, em várias cidades da região, os quais se reúnem para desenvolver atividades de reflexão, sociais e comunitárias.

Fotos: André Luiz/Pascom

Publicada em 31/07/2017 às 08:09:02