Abertura da Semana da Família em Cruz Alta terá show com Pe. Ezequiel

A Semana Nacional da Família, que neste ano traz o tema“Família, uma luz para a vida em sociedade” será de 13 a 20 de agosto. Em todaa Diocese, as paróquias estão se mobilizando com programações especiais paraeste momento.

Em Cruz Alta, as paróquias da cidade, em parceria com aAdministração Municipal e Câmara de Vereadores, promovem a abertura da semanada família no dia 11 de agosto, às 20 horas no Ginásio Municipal. A grandeatração será o show o Pe. Ezequiel Dal Pozzo, sendo a entrada 1 kg de alimentonão perecível.

De acordo com o Pe. Márcio Laufer, pároco da Catedral,Paróquia Divino Espírito Santo, esta será uma atividade ecumênica, visto queconta com a parceria de outras Igrejas da cidade. “Todos são convidados aparticipar deste momento de fé e união entre as famílias”, convida.

Publicada em 08/08/2017 às 08:38:09