Escola Paroquial da Pastoral da Juventude reúne jovens de Ibirapuitã

Cerca de 40 jovens da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Ibirapuitã, participaram a Escola Paroquial da Pastoral da Juventude, no dia 27 de agosto.

A escola vem sendo realizada em diversas paróquias da Diocese de Cruz Alta, com o objetivo de auxiliar os grupos de jovens existentes na sua caminhada, bem como criar novos grupos de jovens na Diocese. De acordo com o Pe. Eliseu Lucas de Oliveira, Coordenador da PJ na Diocese, os conteúdos trabalhados giram em torno da importância do grupo de jovens, qual o objetivo de um grupo, como se prepara um encontro, entre outros temas. Tudo isso dentro de um ambiente alegre, com cantos e dinâmicas. “A Pastoral da Juventude tem a missão de organizar a ação pastoral a partir da juventude, acompanhando os jovens para que possam descobrir, ouvir, seguir e comprometer-se com Jesus Cristo e seu projeto. Integrando fé e vida, auxilia os jovens no seu processo de crescimento e amadurecimento da fé, a fim de comprometer-se com o Reino de Deus, construindo, nesse caminho, um Projeto de Vida”, destaca o padre.

Publicada em 05/09/2017 às 15:53:17