Seminaristas da província participam de encontro de formação

Os seminaristas da Diocese de Cruz Alta, Cleiton Turela Moraes e Daniel Chagas, estiveram, no feriado de 20 de setembro, em Santa Maria, no Seminário Maior São João Maria Vianney, participando do encontro de Formação Missionária, cujo o tema foi: Anunciar a alegria do Evangelho para uma Igreja em saída. O encontro, direcionado aos seminaristas da província eclesiástica de  Santa Maria, reuniu, além dos seminaristas da Diocese de Cruz Alta, as Dioceses de Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul e da Arquidiocese de Santa Maria. Foi um momento de estudo e aprofundamento do caracter missionário da Igreja e de cada discípulo de Cristo. A assessoria foi do Pe. Roni Mayer, da Arquidiocese de Santa Maria.

Informações: Seminarista Daniel S. Chagas

Publicada em 04/10/2017 às 17:54:40