PJ realiza Escola da Juventude em Barros Cassal

A vivência em grupo, os passos para iniciar um grupo de jovens e a vida de Jesus Cristo a partir dos cenários bíblicos (Belém, Nazaré, Caná, Cafarnaum, Betânia, Jerusalém e Emaús) foi os conteúdos trabalhos na Escola Diocesana da Pastoral da Juventude, realizada nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Barros Cassal.

De acordo com o Pe. Eliseu Lucas de Oliveira, coordenador da Pastoral da Juventude da Diocese de Cruz Alta, o evento reuniu 40 jovens das cidades de Barros Cassal e seis representantes da paróquia de Soledade.

Devido aos temporais que atingiram a cidade de Barros Cassal e que danificou o salão paroquial, a Escola da PJ que estava marcada para acontecer na matriz, foi transferida para a comunidade Santo Antônio da localidade de Boa Vista, na mesma paróquia.

Publicada em 18/10/2017 às 07:58:22