Pe. João Bernardo retorna à sua diocese de origem

“Meus queridos!” Esta simpática forma de tratamento repetida tantas vezes pelo Padre João Bernardo Limberger ao se dirigir a todos – quase um bordão – ficará na memória de todos aqueles que o conheceram e conviveram com ele durante o tempo em que esteve prestando seus serviços na Diocese de Cruz Alta. Depois de 21 anos, aos 65, o padre retornará à sua diocese de origem.

Natural de Santa Cruz do Sul, o Pe. João Bernardo nasceu em 24 de junho de 1952 e foi ordenado no dia 03 de dezembro de 1978. Desde 1996 integrava o clero da Diocese de Cruz Alta, tendo atuado nas paróquias: Nossa Senhora de Lourdes, de Ibirubá (9 anos), Nossa Senhora Aparecida, de Ibirapuitã (3 anos), São João Batista, de Lagoão (8 anos) e, atualmente, atendia as paróquias São Pedro Apóstolo, de Fortaleza dos Valos e Nossa Senhora Aparecida, de Boa Vista do Incra.

Pe. João Bernardo deixará saudades pela sua alegria, carisma e dedicação ao sacerdócio. Ele atuará como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Purificação, em Travesseiro e auxiliar na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Arroio do Meio.

A Diocese de Cruz Alta agradece pelo tempo em que esteve conosco e lhe deseja muitas bênçãos em sua caminhada. Que Nossa Senhora de Fátima interceda por vós.

Publicada em 05/12/2017 às 08:03:42