Reanima a tua fé: Paróquia de Fátima se prepara para as Santas Missões Populares

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Cruz Alta, realiza de 22 de fevereiro a 23 de março as Santas Missões Populares. Com a presença dos Freis Capuchinhos que já estiveram visitando as comunidades no mês de dezembro, esse será um momento muito importante e de grande alegria.

As missões consistem em pregações, palestras e celebrações dirigidas ao povo cristão com o objetivo de animar a fé e a vida comunitária na paróquia.Por isso, são um momento forte, intenso e extenso de evangelização.

Os missionários da Paróquia já estão visitando as famílias da comunidade fazendo o convite para participarem das missões. Para eles, oração e missão são inseparáveis, nunca será possível fazer missão sem oração, não há missionário que tenha um ministério abençoado sem o suporte da oração. É acreditando nisso que os Missionários da Paróquia de Fátima se reúnem em oração, fortalecendo a chama que só continuará acesa se caminharmos juntos, nos apoiando, nos motivando, comungando da mesma fé que nos move em direção à vontade de Deus.

Confira a programação das missões:

22 a 25 de fevereiro: 15h

Comunidades Santo Antônio e Sant’Ana

26 a 28 de fevereiro: 15h

Comunidades São Lucas e Nsa. Sra. Salete

01 a 04 de março: 15h

Nsa. Sra. Aparecida e Menino Jesus

06 a 11 de março: 15h

Comunidade:

Nsa. Sra. Perpétuo Socorro

12 a 16 de março: 15h

Rainha dos Apóstolos, São Judas e São Vicente Palotti

17 a 23 de março: 15h

Comunidade Matriz

Nsa. Sra. do Rosário de Fátima

19 a 23 de março: 15h

São José, Santa Terezinha e Nsa. Sra. das Graças

Celebração de Ação de Graças pela realização das missões:

Matriz - 25 de março - Domingo de Ramos – 9h

Mais informações: (55) 33221557

Pare, pense, olhe, escute: Vem aí, as Santas Missões Populares!

É Deus chegando, acolha-o!

Texto e fotos: Andrinelli Kempf/Pascom Paróquia N. Sra de Fátima

Postado por Greice Pozzatto