Diocese de Cruz Alta realiza treinamento do novo sistema

Com objetivo de proporcionar mais facilidade, agilidade e padronização no processo financeiro-contábil, está sendo implantado na Diocese de Cruz Alta um novo Sistema de Gerenciamento de Gestão Canônico Pastoral, o Theòs. Durante toda a semana, os instrutores da Theós Sistemas Eclesiais, Carlos Paranhos e Elieser Marigo, estão realizando o treinamento dos grupos que utilizarão as novas ferramentas e esclarecendo dúvidas.
De 03 a 05/10, o treinamento foi realizado com os colaboradores da Cúria Diocesana, de todos os departamentos.
Nos dias 06 e 07/10, um grupo de aproximadamente 40 funcionárias, das Secretarias Paroquiais da Diocese de Cruz Alta, participa do treinamento do novo Sistema. Na quinta-feira, pela manhã, o Bispo Diocesano, Dom Adelar Baruffi, deu as boas vindas a todos os participantes.
O treinamento está sendo realizado na Faccentro, em Cruz Alta.
THEÒS SISTEMAS ECLESIAIS
A empresa tem sede em Maringá e trabalha exclusivamente com software para Paróquias e Dioceses. Tem como objetivo proporcionar mais agilidade e eficiência em todo o trabalho que é desempenhado nas dioceses e paróquias. Seu Sistema de informatização é composto por vários programas que se completam e, com estes, a Theòs Sistemas procura auxiliar a Igreja no seu papel de evangelizar e divulgar a palavra de Deus.
Publicada em 24/10/2016 às 16:48:37