Diocese de Cruz Alta adere à campanha Desafio do Bem da RBS TV e Banco de Alimentos

Notícia - A convite da RBS TV, a Diocese de Cruz Alta aderiu à campanha de Natal do Jornal do Almoço Desafio do Bem, que consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão entregues ao Banco de Alimentos de Cruz Alta. Na última sexta-feira (02/12), o jornalista Everson Dornelles, acompanhado do cinegrafista Carlos Batista, esteve visitando o Bispo Diocesano, Dom Adelar Baruffi, para fazer o convite para o desafio, que foi aceito e será realizado nas paróquias de Cruz Alta.
As paróquias locais: Catedral – Divino Espírito Santo, Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Imaculada Conceição, São Marcelino Champagnat e Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Fátima, terão pontos de arrecadação de alimentos.
As pessoas que desejarem, podem colaborar fazendo doação nestes locais e preencher um cupom com uma mensagem de natal. Algumas mensagens serão lidas ao vivo no Jornal do Almoço.
O Desafio do Bem iniciou no dia 28 de novembro e vai até o dia 6 de janeiro de 2017. Conforme explica o Jornalista, Everson Dorneles, esta campanha acontece em todo o estado, em conjunto com a Rede de Banco de Alimentos de todo o Rio Grande do Sul e também com o apoio de várias instituições que se colocam a disposição para contribuir na arrecadação de alimentos. Os alimentos arrecadados serão destinados a pessoas e instituições atendidas pelo Banco de Alimentos.
Além das paróquias de Cruz Alta, até agora os postos de arrecadação de alimentos são: RBS TV, Banco de Alimentos, AD/3, EASA, 29º GAC AP e Museu Militar de Panambi.

Publicada em 22/12/2016 às 11:45:01