Comunidade de Quinze de Novembro recebe a visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

Notícia - A comunidade Santa Bárbara, de Quinze de Novembro, recebeu no dia 25/12, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A celebração que teve como celebrante o Pe. Miguel Rossati pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Ibirubá, contou com momentos de muita fé, devoção e carinho por tudo aquilo que Deus nos proporciona.
De acordo com Liliana Stadtlober Correa, integrante da equipe de liturgia da comunidade, o momento foi muito importante, e o reflexo disso tudo será visto mais adiante, quando de fato vivenciarmos o Ano Nacional Mariano.
Pe. Miguel ainda retratou a figura do jovem como modelo evangelizador inspirado em Maria, e disse que Jesus renasce em nossos corações a todo  momento em que realizam ações fraternas e de amor. A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida permanece em Ibirubá até o dia 1° de janeiro, onde na celebração das 08h30min será enviada à Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em Soledade.

Texto e fotos: Andrinelli Kempf

Publicada em 19/01/2017 às 13:33:55