Grupo de Jovens de Alto Alegre faz campanha para ajudar o Lar do Idoso

O Grupo de Jovens UFC (Unidos pela Força de Cristo), da Paróquia São Marcos de Alto Alegre, realizou, no dia 28/12/2016, uma campanha em favor do Lar do Idoso de Tapera, que foi completamente destruído por um incêndio no dia 15 de dezembro. Os integrantes do grupo visitaram as famílias altoalegrenses da cidade a fim de recolher alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, higiene e também qualquer valor em dinheiro para destinar ao Lar do Idoso.

Ao final desta caminhada foi arrecadado mais de 170 kg de alimentos, uma grande quantidade de produto de higiene e limpeza, e também um grande valor em dinheiro, além de ter sido muito gratificante para o Grupo de Jovens poder ajudar, e contar com a comunidade altoalegrense para que isto se tornasse realidade.

A entrega das doações ocorreu no dia 30 de dezembro, quando o Grupo e as madrinhas se deslocaram para Tapera, aonde além de fazer a entrega dos alimentos, proporcionaram um momento de descontração no qual o grupo cantou algumas músicas aos idosos.

Fonte e fotos: Pascom da Paróquia são Marcos/Alto Alegre

Publicada em 19/01/2017 às 16:29:23