Jovem da Diocese de Cruz Alta representa Regional Sul 3 em Ampliada Nacional da PJ

A Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude de 2017 será realizada no município de Crato, no Ceará, de 22 a 29 de janeiro, possuindo como iluminação bíblica o versículo “Ide anunciar aos meus irmãos que se dirijam para a Galiléia. Lá eles me verão” (Mt 28, 10) e como tema “Ser tão PJ: romper barreiras, renovar a esperança e celebrar a vida!”.

As Ampliadas Nacionais possuem caráter deliberativo, sendo a instância maior de consulta e escolhas das diretrizes para a ação e caminhada da Pastoral da Juventude. É nela que, também, se reflete a representação na coordenação nacional da PJ, além de apontar rumos para a escolha de assessores/as e secretaria nacional.

Para representar o Regional Sul 3 foram escolhidos como delegados um representante de cada província do estado, além do assessor da PJ, dentre os quais o jovem Jean Wagner da Paróquia São José de Augusto Pestana, atual Coordenador Regional pela Diocese de Cruz Alta.

“Quem ‘vem’, traz cheiro de juventude, traz sotaques diferentes, traz histórias e experiências a serem partilhadas! Quem ‘vem’, é de paz, da caminhada, da luta! Quem “vem”, sabe o que quer, e não quer pouca coisa!”

Publicada em 27/01/2017 às 11:15:14