Movimento Família de Nazaré tem nova coordenação

Já está atuando, a frente do Movimento Família de Nazaré, o novo casal coordenador, Joceli José e Marilene Jappe, que assumiu em 1º de janeiro deste ano. Na tarde de quarta-feira (25), o casal esteve visitando o Bispo Diocesano, Dom Adelar Baruffi.

Para o casal, a intenção é dar continuidade ao trabalho de evangelização que já vem sendo feito, assim como, dar andamento as atividades previstas no calendário. Entre estas atividades está a organização das comemorações referentes aos 25 anos de fundação do movimento na Diocese, assim como os dois encontros anuais, já tradicionais do movimento.

“Fomos convidados, pela coordenação anterior, para assumir esta missão e, para isso, contamos com o apoio de todos e, também, com as orações, pois sabemos que não há como andar sozinho”, ressalta.

Joceli e Marilene já fazem parte do movimento desde 1995 e, até final do ano passado, atuavam como vice-coordenadores. Começaram a participar quando os quatro filhos ainda eram pequenos. “Foi muito bom fazer parte deste grupo, pois o que é trabalhado aqui ajuda muito na questão de relacionamento familiar. Na época, tínhamos nossos filhos adolescentes e, com certeza, o que refletimos no movimento, auxiliou na educação de nossos filhos”, conta o casal.

O Movimento Família de Nazaré nasceu na Diocese de Cruz Alta em 12 de julho de 1992, com o objetivo de melhorar o relacionamento Marido e Mulher, pais e filhos além de aprimorar a espiritualidade do casal e a sua inserção na comunidade.

Os casais que participam dos Encontros ajudam-se mutuamente e realizam reflexões para melhorar a sua espiritualidade.

Publicada em 17/02/2017 às 14:23:09