Casais festeiros da 66ª Romaria serão empossados dia 26/03

A Diocese de Cruz Alta empossa, oficialmente, no dia 26/03, a equipe de casais festeiros da 66ª Romaria ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Fátima. A posse será durante celebração da missa das 16 horas, no Santuário, para qual é convidada a comunidade cruz-altense e da região.

Os casais festeiros foram escolhidos através de um sorteio entre nomes indicados pelos organizadores da romaria anterior. Este grupo assume o desafio de organizar um dos maiores eventos religioso do nosso estado, de forma voluntária. Os mesmos já foram apresentados ao final da última noite da novena preparatória para a 65ª Romaria, em 2016 e agora, a partir da posse, dão início aos trabalhos de organização do evento.

Os festeiros são: Adriana Rubim Machado e Alexandre Cordeiro Gabriel, Adriana Perussato e Carlos Eduardo Costa, Alessandra Oliveira Malheiros e Cezar Davi Severo Malheiros, Carlos Brizola e Aline Brizola, Carlos Dalmas e Salete Dalmas, Débora Cardias de Souza e Tiago Farias de Souza, Iranir dos Reis Neckel e Fátima Raquel Neckel, Rejane Moura e Nilson Soares Moura, Aristeli Morini e Jussara Morini,

Ivete Decian da Costa e José Pereira da Costa, George Alexandre Wilgs e Aline Frank, e Marco e Marcia Dill.

Publicada em 24/03/2017 às 08:18:49