Empossados casais festeiros da 66ª Romaria de Fátima

Os doze casais festeiros da 66ª Romaria Diocesana de Nossa Senhora de Fátima foram empossados no domingo, 26 de março, durante missa das 16 horas, celebrada pelo bispo Dom Adelar Baruffi,e concelebrada pelo reitor do Santuário e diretor espiritual da equipe de festeiros, Pe. Ari Braganholo e o Coordenador de Pastoral, Pe. Aldecir Corassa.

Os casais festeiros assumem o desafio de organizar um dos maiores eventos religioso do nosso estado, que neste ano traz como tema: Maria, modelo de vida cristã e Lema: "Fazei tudo o que ele vos disser" (Jo 2,5), fazendo alusão ao centenário das aparições em Fátima.

Os festeiros são: Adriana Rubim Machado e Alexandre Cordeiro Gabriel, Adriana Perussato e Carlos Eduardo Costa, Alessandra Oliveira Malheiros e Cezar Davi Severo Malheiros, Carlos Brizola e Aline Brizola, Carlos Dalmas e Salete Dalmas, Débora Cardias de Souza e Tiago Farias de Souza, Iranir dos Reis Neckel e Fátima Raquel Neckel, Rejane Moura e Nilson Soares Moura, Aristeli Morini e Jussara Morini, Ivete Decian da Costa e José Pereira da Costa, George Alexandre Wilgs e Aline Frank, e Marco e Marcia Dill.

Publicada em 04/04/2017 às 17:46:02